Postagens populares

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

he would be comic actor if it was not sad seria cômico se não fosse triste

Olha só pessoal depois de você já ter lido as outras postagens você verá a verdadeira face do brasil infelizmente não é só o rio de janeiro eu menciono ele porque é o pior depois de brasília é claro que lá é pior porque tem o palácio do planalto central

You only look at personal after you already having read the other postagens you will see the true face of Brazil unhappyly you are not alone Rio De Janeiro I you mention it because she is the worse one after Brasilia is clearly that there it is worse because has the palace of central plateaus

apesar de eu não te conhecer te desejo uma boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário